quinta-feira, 10 de julho de 2008

Anjos, em gesso


Usando gesso em pó amassado com água e um molde de plástico, obtive este batalhão de anjos, que serviram como lembrança, para os convidados da primeira comunhão, do meu filhote mais novo. Como se pode ver pela fotografia, ele também participou na pintura dos mesmos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá
...que rico começo!!!
Força!!! A composição está muito boa!!!
Parabéns, Eulália!
Beijinho
Esmeralda

Anónimo disse...

Uma pessoa com tantos dotes para artes manuais só podia fazer uma coisa como estas para poder dar a conhecer o que se pode fazer com alguma habilidade e imaginação, e claro, muita vontade.
Os anjinhos ficaram lindos...
Parabéns
Beijinhos para todos
Susana

Ponto+ disse...

Olá Susana e Esmeralda, obrigado pela força. Vou tentar não vos desiludir e fico à espera das vossas críticas e conselhos para que o meu trabalho possa evoluir.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá, adorei os anjos, axo k ficaram muito giros. Eu por acaso encontrei este blog pq procurava moldes de anjos mas não encontro e gostava se possivel k me indicasse com que molde fez estes anjos pq keria fazer tb para a 1ª comunhão da minha filha. Obrigada e muitos parabens pelo excelente trabalho

Ponto+ disse...

Olá
Obrigada pela visita. Quanto ao molde do anjo, não sei como explicar-lhe. É um molde de plástico que comprei numa papelaria.Possivelmente tinha uma referência mas já não tenho o saco onde vinha guardado. Penso que se procurar numa loja de manualidades poderá encontrar.
Bom trabalho.